8 de janeiro de 2011

Polícia de Barras se recusa a entregar moto roubada ao dono

A professora Francisca Deusa, lotada no município de Batalha, onde goza de boa reputação, teve sua moto roubada em um restaurante desta cidade, a algumas semanas atrás por um assaltante de alta periculosidade, conhecido por Gisleno e residente em Barras, o qual sacando de um revólver promoveu vários disparos, quando então baleou um dos presentes e quase assassina a proprietária.

Policiais em diligencias conseguiram localizar e prender o bandido em sua residência, apreendendo na ocasião a dita moto e outros produtos roubados. Por uma formalidade legal a moto ficou na Delegacia de Barras.

A professora informou à Folha de Batalha, que se dirigiu à delegacia de Barras, munida de todos os documentos que provam ser ela a legítima proprietária da motocicleta, porém a polícia barrense se recusou a devolver-lhe o veículo argumentando que só entregará nas mãos da delegada de Batalha.

O argumento revoltou a professora, pois segundo a mesma, o dono da moto é ela e não a delegada de Batalha, e que acha injusta e arbitrária essa decisão de lhe privar de receber aquilo que é seu por direito e está lhe fazendo falta por ser a única condução que lhe transporta ao seu trabalho.

A professora disse ainda que a delegada de Batalha não possui residência na cidade e é difícil de ser encontrada até mesmo no município, pois a mesma é ausente e viaja muito a Teresina, o que dificulta ainda mais o recebimento de seu veículo.

Deusa finalizou dizendo que o bandido preso em Barras e enviado a Batalha, chegando a esta cidade, os policiais locais informaram por telefone à Delegada que se encontrava ausente do município e receberam ordem para o colocarem em liberdade, algo que segundo comentário da professora, não agradou ao juiz da Comarca que determinou providências para que a delegada encontre novamente o assaltante e desta vez o mantenha preso.

Folha de Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.