12 de janeiro de 2011

Ponto de Cultura da Kolping traz oficina de dança à comunidade esperantinense

Seguindo os cursos oferecidos à comunidade esperantinense pela Comunidade Kolping de Esperantina, onde estão sendo ministradas nestes dias na sede que fica situada na Rua Leocádio Pinheiro Brasil no Bairro Fazendinha, a oficina de dança para jovens e adultos.

O curso de dança está sendo coordenado pelas jovens Beatriz Vieira e Janaína Rocha, ambas da Kolping Campo VELHO da cidade de Floriano. Segundo as jovens, o referido curso é composto de uma carga horária de 300 horas que teve inicio dia 10 de Janeiro e segue até dia 28, nos turnos tarde, para jovens de 7 a 14 anos e turno noite para pessoas da faixa etária de 41 a 65 anos.

Ao todo, são 17 cursos que serão e estão sendo ministrados no município e que as pessoas que vão participar não pagarão nenhum tipo de taxa. Entre os cursos estão: corte e costura áudio e vídeo, computação gráfica, dança, entre outros.

Segundo a coordenação da Obra Kolping de Esperantina, o valor investido no Projeto durante três anos é de R$ 180.000,00 reais dividido em R$ 60.000,00 reais anual que serão utilizados na aquisição e manutenção de equipamentos e contratação de pessoal.

PortalAlternativa

Um comentário:

  1. como foi feita a seleção dos participantes?
    kd a divulgação?aqui em esperantina ninguém sabe desses cursos não!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.