11 de janeiro de 2011

Prefeitura prepara estacionamento para melhorar trânsito no mercado público

Para desafogar o trânsito nas imediações do mercado público municipal e câmara municipal a prefeitura de Esperantina junto com o DETRAN e a Polícia Militar estão preparando um estacionamento na Rua Domingos Moreira onde deverão ficar os carros que fazem linha para a zona rural e cidades vizinhas, desta forma amenizar o caótico trânsito que acontece naquelas ruas na parte da manhã.

O terreno que mede 30 x 40 metros é de propriedade do governo do estado, e está passsando uma aterramento devido ao declive. O aterramento começou ontem (10/01) e segundo o secretário de infra-estrutura Francisco Sampaio tem previsão para ficar pronto até o final da semana.

Após a conclusão do aterramento será formado uma equipe formada por servidores da prefeitura, dentran e polícia para orientar os motoristas, essa medida visa dar mais conforto a população que frequenta o mercado público.
 
Fotos: Joselino

Um comentário:

  1. Pelo menos notamos que o prefeito junto com sua equipe tem visão. Tirar esse monte de carro que fica parado nas ruas no entorno do mercado é uma boa iniciativa. Aproveitar um terreno desse que fica aí cheio de mato, juntando insetos, porque não o tão conhecido mosquito da dengue !! Outra coisa Esperantina tem que ter pessoas realmente com vontade de por ordem nesse transito ! ! ! ! Estive aí agora e ví que a maioria dos acidentes acontecem por pura irresponsabilidade da maioria dos condutores! ! ! ! As pessoas andan na contra-mão, moto com três pessoas ao mesmo tempo não é novidade.... Fazer retorno em locais impróprio é comum e quando falamos ; olha onde o cara fez o retorno... as pessoas falam... aqui é normal, num esquenta não... ESPERANTINA... ACORDA.. SE NÃO MAIS PESSOAS VÃO CONTINUAR MORRENDO..

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.