14 de janeiro de 2011

Professor é principal suspeito de desaparecimento de adolescente de S. João do Arraial

O adolescente Mateus Sousa de Araújo, 14 anos, está desaparecido desde o último dia 6 de janeiro. Natural de São João do Arraial (a 253 km da capital), um dia a tarde ele saiu de casa em uma bicicleta e não mais voltou. Ele foi visto pela última vez na cidade vizinha de Esperantina.

A polícia dos dois municípios foi acionada e estão debruçadas sobre o caso. Segundo o delegado da cidade de São João do Arraial, Ivan Alves Rodrigues, Mateus foi visto na casa de um ex-professor, na cidade de Esperantina. O homem teria dado lanche ao garoto, que depois desapareceu.

Principal suspeito pelo sumiço do menor, o professor foi detido nesta quarta-feira (12) para averiguação. ”O caso corre em segredo de justiça e não podemos revelar o nome dele”, explica o delegado.

Ivan Alves acredita que a criança está viva. De acordo com ele, o professor continuará preso até que o caso seja desvendado. “Ele está preso porque é suspeito e testemunhas informaram que ele foi a última pessoa que esteve com o menino. Portanto, continuará preso até que o caso seja resolvido”, afirmou o delegado.

Aflita, a família busca por notícias de Mateus. Um cartaz com a foto dele foi espalhado pela região. Qualquer informação sobre o paradeiro da garoto deve ser comunicada à polícia através dos seguintes números: (86) 8110-2204 e (86) 3385-1177.

PortalAZ

Um comentário:

  1. Caso solucionado,o garoto foi encontrado na cidade de Boqueirão do Piauí,informa o delegado.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.