2 de janeiro de 2011

Campo Maior tem seu terceiro prefeito em menos de 20 dias

Luís Lima (DEM)
Tomou posse como prefeito na noite deste sábado, 01 de janeiro, Luís Lima (DEM), eleito presidente da Câmara e que assume no lugar do ex-prefeito interino Edvaldo Lima. Em menos de 20 dias a cidade de Campo Maior teve seu terceiro prefeito.

Na sessão extraordinária, Luís Lima foi empossado como presidente da Câmara biênio 2011/2012 de acordo com o regimento interno que reza a lei orgânica do município. A mesa diretora formada pelo presidente Luis Lima, vice-presidente Edvaldo Lima e secretário Fernando Miranda que fizeram o juramento.

Após ser declarada empossado o presidente eleito Luis Lima passou os trabalhos da casa para ser comandado por Edvaldo Lima que assume pela terceira vez consecutiva a presidência da Câmara após encerrar seu mandato de prefeito por apenas 16 dias.

A mesa de honra foi composta com a presença do engenheiro Gilmar Melo representando coordenador regional do partido democrático (DEM), secretária de saúde Gessina Borges, ex-secretário de educação Albino Lopes e dos vereadores Marco Pereira, Fernando Miranda, Rademarques, Wilden Brito.

O prefeito Luis Lima agradeceu as palavras de todos os vereadores e as deferências do amigo Gilmar Melo e disse que vai administrar de maneira correta, verdadeira com a mesma conduta que legislou os seus três mandatos como vereador. Confia em Deus e realmente me considero um homem simples sem nenhuma vaidade e vou deixar dia 30 de janeiro com a mesma humildade de hoje quando recebo essa responsabilidade de gerenciar a prefeitura de nosso município.

Edna Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.