10 de fevereiro de 2011

CURIOSIDADE: Mulher tinha sogro e cunhado como amantes

No interior de Minas Gerais, na cidade de Caxambu há 275 Km de Belo Horizonte, uma história no mínimo curiosa constrangeu os 21 mil habitantes da localidade. A jovem Natália Silva Douras de 19 anos, casada desde os 16 com o agricultor Pedro Campostrini Douras de 25 anos, mantinha relacionamento extraconjugal com seu sogro e seu genro simultaneamente há cerca de dois anos.

Natalia foi denunciada por sua sogra depois de ser flagrada mantendo relações sexuais com seu sogro na cama do casal. Segundo Tânia Douras, de 45 anos, ela já sabia do envolvimento do seu marido com a nora, no entanto havia pactuado com o marido que não usassem a cama do casal para encontros sexuais.

Tânia disse em entrevista que se sentiu traída, pois “ele me traiu duramente. Acho que todo homem tem direito a suas escapadinhas, mas fazer isso na cama do casal é coisa de quem não tem respeito”.

O senhor Pedro Douras quando denunciado fez questão de amenizar o teor das denúncias, dizendo que “não era o único boi que pastava naquele pasto”. E provou por meio de fotografias que seu filho já havia participado de encontros sexuais interativos e familiares entre sogro, cunhado e nora.

Natalia não negou o delito e em depoimento ao delegado José Arigó, disse que seu marido é uma pessoa boa, mas que “não a satisfazia plenamente na cama. Por isso ela buscou em seu sogro e no cunhado o complemento que faltava a sua felicidade”.

Generosa, Natalia disse se preocupar com a reputação de seu marido, para ela “é melhor eu fazer isso com alguém da família do que com alguém da rua, né? Você sabe como o povo da rua gosta de ‘defamar’ as pessoas”.

Acima de tudo uma pessoa de bom coração …

3 comentários:

  1. MEU DEUS O ADUTÉRIO TÁ TÃO COMUM QUE AS PESSOAS TRATAM COM HUMOR,E NÃO MÉ SÓ EM OUTROS ESTADOS NÃO AQUI MESMO EM ESPERANTINA TÁ CHEIO DESSA POUCA VERGONHA,AS PESSOAS NÃO SE RESPEITAM MAIS!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.