2 de fevereiro de 2011

"Ele [Robert Rios] está equivocado, ele se atropela pela língua", disse Prefeito

Durante comício no município de Campo Maior (PI), no último dia 27 de janeiro, o deputado Robert Rios criticou duramente o PT e afirmou que no partido só prestam o ex-governador Wellington Dias e o ex-presidente Lula.

Me digam qual é o município administrado pelo PT que presta? Todos são um desastre”, disparou o deputado.

Sobre a declaração do parlamentar, o prefeito de São João do Arraial Francisco Lima (PT) disse que: “Ele está equivocado, ele se atropela pela língua. Se ele acha que o PT é assim, porque ele ficou 7 anos na gestão do Wellington Dias (PT)?”.

Francisco Lima também afirmou que Robert Rios é um ingrato citando um caso com o ex-senador Mão Santa (PSC). “O cara que mais ajudou o Robert foi o Mão Santa, um dia ele (Robert) foi para a TV e esculhambou o Mão Santa”, criticou o prefeito.

No final de sua entrevista, o prefeito disse que não se sentiu ofendido pelas declarações feitas pelo deputado Robert, e diz que se o deputado tiver algum problema com algum prefeito do PT, que ele denuncie.

Se ele tem algum problema com algum gestor do PT, ele mais do que ninguém deve fazer as denuncias de forma oficial, e não ficar acusando as pessoas de qualquer forma”, finalizou o Prefeito.

Ricardo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.