21 de fevereiro de 2011

Maurício Costa encabeça movimento em prol do estádio de Esperantina

Maurício Costa.
A câmara municipal de Esperantina aprovou por unanimidade um requerimento coletivo encabeçado pelo vereador Maurício Costa (PT) e assinado por todos os demais vereadores, solicitando ao governador Wilson Martins que efetue os repasses financeiros em conformidade com o convênio firmado entre a prefeitura municipal de Esperantina e o governo do Estado do Piauí, para a construção do estádio municipal de futebol. 

Para Maurício Costa, “este requerimento tem por finalidade contribuir com o anseio da população esperantinense, que clama pela construção do estádio municipal de futebol há mais de 25 anos e que ficou muito esperançosa quando com a celebração do referido convênio entre o município de Esperantina e o governo do Estado. A ausência de um estádio tem deixado Esperantina em atraso no desenvolvimento do futebol em relação a outros municípios da região”. Destaca o vereador.

O estádio de Esperantina custará em torno de R$ 450.000,00, recursos do governo com contra partida do município de Esperantina, além dos investimentos já feitos pela prefeitura municipal com o aterramento do local onde será executada a obra. O estádio vai dispor de uma boa estrutura com muro, estacionamento, alambrado, campo gramado, arquibancadas, cadeiras, cobertura, cabines de rádios, acessibilidade para cadeirantes, lanchonetes, banheiros, vestuários para times e árbitros, iluminação, dentre outros. A empresa responsável pela execução da obra é a Mafran Construções do empresário esperantinense Máximo José Medeiros.
Prefeito e vereadores

2 comentários:

  1. Parabéns Mauricio Costa pela iniciativa pois realmente Esperantina precisa de algo q anime os jovens de forma saudável. Continue fazendo e assinando projeto q venha beneficiar todos os Esperantineses.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela a iniciativa Mauricio.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.