26 de fevereiro de 2011

Parabéns para a cantora Márcia Ferreira

Hoje faz aniversário a cantora e radialista Márcia Ferreira. São mais de três décadas dedicadas à vida artística, o que resultou na conquista de gerações de fãs e admiradores em todo o Brasil. Assim como a presidente do Brasil, Sua Excelência Dilma Rousseff, Márcia Ferreira também nasceu em Belo Horizonte e se estabeleceu em Brasília.
Quando fui à uma papelaria em São Paulo comprar um cartão de aniversário para Márcia, vi também um intitulado SUCESSO ! Achei perfeito para a aniversariante, tem tudo haver com o que Márcia faz na vida: brilhar! Enviei os dois cartões  para a aniversariante através dos Correios.

Nos sentimos honrados em prestar esta homenagem à Márcia Ferreira, pois as matérias relacionadas à ela aqui no PORTALESP batem recordes de acessos e são vistas no Brasil inteiro.
Parabéns à Márcia Ferreira pelo seu aniversário, pela sua simplicidade, carinho e dedicação que tem para com o seu público. Todos os artistas deviam seguir esse exemplo. Lhe desejamos paz, saúde e sucesso ao lado da sua família, amigos e fãs.

Parabéns para essa grande mulher chamada Márcia Fereira que escreveu uma página na história da música brasileira.

Reportagem

Paulo Machado Paulo Machado é um esperantinense que mora em São Paulo e é colaborador deste portal. E-mail: paulomachado963@gmail.com, Telefone: (11) 7427-4383

Um comentário:

  1. Paulo, você faz homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil. Dona de uma voz tecnicamente perfeita, carregada de emoção e charme, Márcia Ferreira tem o dom de tocar o coração das pessoas. Excelente cantora, excelente radialista, excelente mãe e excelente amiga. Que Deus a conserve sempre assim para alegria de seus milhões de amigos e admiradores de todo o mundo. Clayton Aguiar

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.