3 de fevereiro de 2011

Procura grande pelo seletivo para professores do município

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 03 de fevereiro tiveram início as inscrições do seletivo para escolha de professores da Rede Municipal de Ensino. Os candidatos estão concorrendo a vagas para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA. A escolha está sendo feita através de Currículos e Entrevista.

Os classificados serão contratados temporariamente até que sejam empossados os aprovados no concurso público que a Prefeitura Municipal de Esperantina está realizando.

As inscrições são grátis precisando apenas o candidato se deslocar até a Secretaria Municipal de Educação onde recebe uma ficha de inscrição e após preenchê-la o candidato deverá ir até o setor de protocolo da prefeitura.

Após protocolar a inscrição o mesmo retornará à Secretaria Municipal de Educação onde entrega a ficha, curriculum vitae, cópia do diploma do curso pedagógico (se for concorrer vagas para educação infantil), diploma do curso superior (caso concorra vagas para o Ensino Fundamental até o 9º ano), comprovante de residência, RG, CPF, título eleitoral e comprovante de votação da última eleição.

Os aprovados já começam a trabalhar no dia 14 de fevereiro inicio das aulas do ano letivo 2011 na Rede Municipal de Esperantina. Lembrando que têm vagas disponíveis muitas vagas para zona urbana e rural com 20 e 40h e as inscrições serão feitas apenas hoje e amanhã, quinta-feira e sexta-feira, dias 03 e 04 de fevereiro respectivamente no horário de 08 :00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h . O salário varia entre R$ 545,00 e  R$ 1.090,00.

Por Carlos Araújo

Um comentário:

  1. Não sei por que disseram que tem EJA! Por que lá não tem, só tem vagas para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental! Affff...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.