2 de fevereiro de 2011

Teste seletivo para contratação temporária de professores para rede municipal de ensino

A prefeitura municipal de Esperantina através da secretaria de educação torna pública a abertura das inscrições, destinado a prover cargos de professor temporário, para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental regular e EJA, nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Esperantina - PI.

As contratações resultantes deste processo seletivo, serão feitas com base na Lei Municipal nº 1.663 de 19 de dezembro de 2007. O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses a partir da data de publicação e homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogração por igual período.

O processo constitui-se de duas fases de caráter classificatório: ANÁLISE DE "CURRICULUM VITAE" e ENTREVISTA.

Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando pelo menos o 4º período de Curso Superior na área pedagógica, sendo para isso necessário apresentar declaração expedida pela Instituição de Ensino Superior.

O salário varia entre R$ 545,00 e R$ 1.090,oo.

CRONOGRAMA

- A data para inscrição será nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h no setor de protocolo da prefeitura de Esperantina.

- Entrega de Curriculum Vitae e documentos para avaliação de títulos dias 03 e 04 de fevereiro, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h na Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.