18 de março de 2011

Após denúncias da sua administração prefeito de Barras é internado em Hospital do Coração em Teresina

O prefeito Francisco Marques (PMDB), foi às pressas para Teresina na tarde de quarta-feira (16) ao ser acometido por uma arritmia cardíaca, ele já sofre de problemas de pressão alta. Tudo aconteceu após as denúncias de irregularidades na sua administração, em especial no tocante a licitações e o Tribunal de Contas do Estado – TCE, ter bloqueado as contas do Município de Barras por falta de prestação de contas dos últimos três meses.

Na companhia da primeira-dama, Ana Marques, o Chefe do Executivo Barrense, atendendo recomendações médicas, ficou internado no Hospital Itacor e foi atendido pelo cardiologista, Itamar Costa, membro da Academia de Letras do Vale do Longá, sediada em Barras, que  recomendou exames e disse que o prefeito terá que passar por uma cirurgia cardíaca simples. “É como se fosse um cateterismo”, disse o cardiologista.

Francisco Marques já recebeu alta e deixou o hospital na tarde de ontem (17). Não é a primeira vez que o prefeito barrense  precisa ser internado por conta de arritmias cardíacas que, segundo o prefeito, deverão terminar após a cirurgia que será feita com uma equipe de médicos do Estado de São Paulo, que estará em breve em Teresina. “Vou aproveitar a presença destes especialista no Piauí, para me submeter à cirurgia”, disse Francisco Marques.

Fonte: tribunadebarras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.