1 de março de 2011

Chico Antonio é recebido por multidão na prefeitura de Esperantina

Populares de Esperantina fizeram as 09:00 horas de hoje (01/03), um ato de apoio ao Prefeito Chico Antonio, que foi cassado pelo TER- Tribunal Regional Eleitoral. O ato contou com a participação da Deputada Estadual Rejane Dias, Prefeito Francisco Limma (São João do Arraial), Prefeito Genival Bezerra (Joaquim Pires), vereadores Luis Ana, Domingos Luis, Carlos Cardoso, Vilma Amorim e Mauricio Costa e a presença da presidente da Câmara Municipal de Batalha, Patrícia Vasconcelos.

O povo de Esperantina não está sozinho, estamos com vocês em todas as horas e  a você meu companheiro Chico Antonio viemos trazer o apoio do Senador Wellington Dias e dos deputados federais e estaduais do PT e pode ficar tranqüilo, perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. As forças atrasadas  deste município não venceram no voto e querem tomar no tapetão, mas não conseguirão”, afirmou a Deputada Rejane Dias.
O prefeito Chico Antonio em seu pronunciamento  afirmou que confia na Justiça do Piauí e do Brasil  e que “os seus perseguidores não tem coragem de enfrentá-lo nas urnas e por isso querem cassá-lo a qualquer custo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.