7 de março de 2011

Homem mata o próprio irmão com 2 facadas em Barras

Apesar da tranquilidade do carnaval de Barras, um fato isolado chocou a população nesta segunda-feira. Um rapaz identificado como Marcos Antonio da Conceição Marques assassinou o próprio irmão João Alonso da Conceição com uma facada após uma briga. O crime aconteceu dentro da residência da família. 

O irmão intercedeu por ela e começou a discussão, que culminou com duas facadas. A primeira atingiu as costelas e a segunda foi fatal. Não sabendo que o irmão estava morto, Marco Antonio chegou a levá-lo para o hospital, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Ambos moravam no Bairro Matadouro.

De acordo com o delegado Humberto Mácola (foto), Marcos Antonio foi preso em flagrante por homicídio simples, quando estava se evadindo para Cabceiras. "Ele vai ser autuado e ficará à disposição da justiça.Após o exame cadavérico feito no Hospital Leônidas Melo, o corpo foi entregue a família", disse o delegado.

Segundo o delegado, o crime é um fato isolado e não tem qualquer relação com o carnaval, que segundo o delegado, está tranquilo. "Não houve prisões relacionadas ao carnaval. Eles moravam em um bairro distante das festas. Aconteceu dentro da residência da família", disse.

O carnaval de Barras é um dos mais tranquilos do estado, segundo Humberto. "Os crimes em Barras, estão relacionado ao trânsito. Estamos fazendo apreensão de motos com 3 pessoas, sem habilitação, sem retrovisor. Quanto as drogas, estamos fazendo uma varredura no perímetro do carnaval. Não existe comércio de droga na avenida", destacou, aconselhando para as pessoas não andarem isolados,não andarem com grandes quantias e com objetos de valor".

Informações Socorro Carcará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.