2 de março de 2011

Inauguração do novo Mercadinho Econômico


Na última segunda-feira (28/02) o Mercadinho Econômico inaugurou, a sua nova loja na praça do mercado público de Esperantina, e agora com maior espaço amplamente moderno para o seu maior conforto.

A loja além de contar com o sistema do Pag Contas, também está recebendo os cartões de crédito: VISA, MASTERCARD e HIPERCARD, além de entrega a domícilio e vendas no atacado e varejo. Produtos  em gênero alimenticios em geral, frutas e verduras, material escolar, bebidas, frios e laticínios.

Aberta todos os dias de segunda a sábado das 07:00h às 18:40 e aos domingos das 07:00h ao meio dia. O telefone de contato é o (86) 3383-1808.

Irineu Araújo
O proprietário Irineu Araújo agradece a preferência.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns aos proprietários Irineu e Cristina, já trabalhei para eles. São pessoas maravilhosas, humildes e merecem tudo de bom!!!
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  2. parabéns à cidade que está ganhando mais empresários com boa vontade de bem atender ao povo. Parabéns ao próprio Irineu. E principalmente, estou muito feliz porque não mais vou precisar ir ao COMERCIAL CARVALHO, onde os funcionários pensam que tem um rei na barriga e distratam os clientes. Assim que eu for novamente visitar a "terrinha" usarei meus cartões no MERCADINHO ECONÔMICO, onde serei bem atendida (assim eu espero!). abraços e até em breve!...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.