28 de março de 2011

Lançamento do novo PORTALESP


Durante mais de 05 anos, e prestes a completar 06 anos o PORTALESP trabalhou dia e noite para levar aos internautas, em primeira mão, os fatos mais importantes de Esperantina e região. Nesta segunda-feira (28), infelizmente, vamos interromper o nosso trabalho com o domínio .com. Mas é por uma boa causa.

O PORTALESP vai estrear um Portal completamente novo e vai precisar da compreensão de todos enquanto fazemos nossa migração para a nova estrutura. Devido ao aumento significante de acessos nosso servidor não agüentou a demanda, o que tem gerado vários problemas principalmente na visualização de nossas coberturas, e como não foi solucionado por nosso servidor tivemos que mudar e para sua melhor comodidade foi acrescentado .br ficando WWW.PORTALESP.COM.BR o antigo domínio ainda ficar no ar por alguns meses até fazermos toda a migração.

Aos poucos, a internet vai transformando a vida das pessoas. O mundo interligado por computadores e telefones celulares deixa tudo mais rápido, prático e as novidades surgem a todo instante. Atento, o PORTALESP acompanha as mudanças e não mede esforços para disponibilizar aos internautas o que existe de mais novo no mundo da informação virtual. Talvez seja por isso que o portal conquista cada vez mais leitor.

Em 2010, o PORTALESP alcançou números de impressionar. Consolidamos na preferência e na confiança dos internautas alcançamos novos recordes. Para 2011, a expectativa é de resultados ainda melhores, desta forma pedimos que tenha paciência pois ainda trabalhamos  no desenvolvimento completo de nosso portal.

O novo PORTALESP foi construído a partir de uma linguagem mais moderna, o que vai tornar o acesso fácil e rápido. Além disso, novos conteúdos poderão ser disponibilizados. Você não perde por esperar!

Acesse: www.portalesp.com.br e mantenha-se informado.

Um comentário:

  1. É isso ai tem mesmo é que inovar cada vez mais, porque a tecnologia não para.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.