13 de março de 2011

O concurso da Prefeitura de Esperantina transcorreu na mais perfeita normalidade

Pedro Pinto.
A Dinâmica Consultoria realizou, na manhã deste domingo (13), o concurso público da Prefeitura de Esperantina. Para o diretor executivo da Dinâmica Consultoria Pedro Pinto, informou que a realização do concurso transcorreu na mais perfeita normalidade, e também informou que amanhã a partir das 17 horas a empresa vai disponibilizar o gabarito.

Locais onde foram realizadas as provas: Escola Municipal Gervásio Lages Rebelo, Escola Municipal Cristo Redentor, Escola Municipal Maria Pinheiro de Castro, Escola Municipal Maria das Graças Rodrigues Coelho, Escola Municipal Dr. José Patriotino Rebelo, Escola Municipal Maria Luiza Teles, Escola Municipal David Caldas, Escola Municipal Umbelino Rebelo, Escola Municipal São Benedito, Unidade Escolar Leonardo das Dores, Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar, Unidade Escolar Petrônio Portela, Unidade Escolar Estado da Paraíba e Universidade Aberta do Piaui.
Para candidatos Domingos Nunes, Landson e Daniel Lustosa que fizeram o concurso para Professor de Matemática, informaram que a prova estava dentro das expectativas e que estão bastante confiante.

A partir das 17h00 de amanhã (14/03) o gabarito do concurso vai estar disponível aqui no PORTALESP.com

5 comentários:

  1. Já enviei um recurso sobre a errada questão 38.
    A mesma tinha cinco (05) alternativas, portanto fora do aceitável e divulgado no edital.

    ResponderExcluir
  2. caro,reporter não é um comentario e sim um pedido de informação,como fica a situação das pessoas que não fizeram a renovação das inscrições e querem seu dinheiro de volta.procurei o sr.Edimilson a alguns dias e o mesmmo disse que o prefeito marcaria um data para os pedidos de ressarcimento e até agora nada.obrigada pela ajuda e compreenção.

    ResponderExcluir
  3. Questão 08 de português, temos q entrar com recurso pq ela não tem alternativa correta.

    ResponderExcluir
  4. Bem, quem fez a prova para professor de Lingua Portuguesa de 6º ao 9º ano viu que as questoes 21 e 22 ja estavam marcadas com um x na frente da resposta.Gostaria de saber do Sr. Pedro Pinto por que estas questoes ja estavam respondidas? E as provas de enfermegem que tinha tinha paginas faltando e outras repetidas para zelador as provas tinham alternativas incompletas. Outra duvida de acordo com a lei maior existe uma Emenda Constitucional do dia 19 de dezembro de 2006 que garante que qualquer concurso publico tem provas de titulos e por esse nao tem? veja o diz a lei nao sou homem das leis mas acho que nao fiz a interpretação errada.
    (Art. 206.
    V - valorização dos profissionais da educação escolar, garantidos, na forma da lei, planos de carreira, com ingresso exclusivamente por concurso público de provas e títulos, aos das redes públicas;

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc Antonio e as questoes 21 e 22 da prova para professor de lingua portuguesa que ja veio resondida...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.