12 de março de 2011

Suspenso concurso público para Barras

A juíza Maria das Neves Barbosa Lima, da comarca de Barras, a 119 quilômetros de Teresina, acatou o pedido do Ministério Público Estadual que recomenda a suspensão de concurso público para o município.

A medida foi tomada no final da tarde sexta-feira (11) com base na alegação de que ainda existiam candidatos aprovados em concurso anterior sem nomeação”, contou a juíza.

O certame seria realizado pela Fundação Cajuína, que recebe inscrições para o concurso até a tarde de hoje. A prefeitura oferece 314 vagas para os cargos de médico, nutricionista, professor, auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde,vigia, motorista entre outros.

A ação civil pública gerou uma liminar que foi despachada para a prefeitura do município. Talvez a gestão só comunique a decisão na próxima segunda-feira (14). Mas a decisão foi tomada. O concurso está suspenso”, disse a juíza.

Posicionamento da empresa

A assessoria de imprensa da Fundação Cajuína informou ao Cidadeverde.com que até o final da tarde desta sexta-feira (11) não havia sido comunicada de nenhuma decisão judicial, que as inscrições seguiam normalmente e que o concurso não está suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.