26 de março de 2011

Vereador solicita instalação de sinal de TV na zona rural de Esperantina

O vereador Mauricio Costa (PT) apresentou na última Sessão Ordinária que aconteceu na Câmara Municipal de Esperantina, um Indicativo n°04/2011 solicitando que o prefeito municipal viabilizasse a instalação do sinal de TV com programação do Estado do Piauí em várias localidades na zona rural do município.

O parlamentar reinvidica que o gestor instale o sinal de TV na região da localidade “Lagoa Seca”, maior comunidade da zona rural de Esperantina. O vereador afirma que a instalação desse sinal beneficiaria várias localidades adjacentes como: “Vassouras’, “Arrodeador”, “Sitio do Alegre”, Vila São Bernardo”, “Cacimbas”, “Sitio da Vitória”, “Palmeira”, “Alegre”, entre outras.

Para Mauricio Costa, esse beneficio se faz necessário pelo fato de que as famílias que residem nas referidas localidades não tem acesso a informação do Estado do Piauí através deste meio de comunicação tão assistido pela população piauiense.

Vale ressaltar que os moradores das referidas comunidades entregaram para o vereador Mauricio Costa, um documento abaixo assinado reivindicando a instalação do referido sinal de TV. A Indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Assessoria do vereador

Um comentário:

  1. hahaha.. muito engraçado, nem na zona urbana tem sinal, imagine, mas fico na torcida para que seja instalado mesmo na zona rural e aproveito para pedir que coloque na zona urbana também.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.