16 de março de 2011

Wilson Martins e Lílian Martins anunciam fim da carreira política

O governador Wilson Martins e a primeira-dama Lílian Martins, que ainda acumula os cargos de deputada estadual e secretária estadual de Saúde, anunciaram em entrevista exclusiva ao jornalista e apresentador do programa Inside TV, da Rede Meio Norte, Rivanildo Feitosa, o fim da carreira política de ambos, em 2015. Wilson disse que seu projeto de desenvolvimento será executado nos próximos quatro anos e que depois disso vai se dedicar à vida pessoal.

Eu estou muito feliz e satisfeito em ser governador do Piauí. Tenho conhecimento, planejamento e projeto para o Estado e estamos conscientes do caminho que temos que tomar. Estou muito feliz com tudo isso e contemplado com essa missão da política. Eu disse para a Lílian que precisamos darmos uma refletida, uma parada, eu tenho uma quantidade grande de livros que comecei a ler e não concluo, quero um tempo mais para mim”, disse Wilson.

A primeira-dama Lílian Martins é ainda mais incisiva sobre o fim da carreira política no Estado. “Eu sou muito mais firme do que ele [Wilson], inclusive em relação a isso. Nós temos quase quatro anos ainda, mas eu não queria me profissionalizar na politica, teremos tempo mais que suficiente, por isso nós temos a obrigação de não decepcionar o Piauí”, disse Lílian. Ela disse ainda que a decisão não será submetida ao crivo popular, ou seja, não será posta às urnas nas próximas eleições no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.