12 de agosto de 2009

Carro de prefeita capota; 1 morre e 4 estão feridos

A prefeita de Madeiro, Maria Regina Queiroz de Almeida (foto), envolveu-se em um grave acidente que aconteceu por volta das 7h da manhã desta quarta (12). Dois secretários municipais e dois assessores também estavam no veículo que se desgovernou e virou ao perder uma das rodas.

A capotagem aconteceu próximo ao povoado Catombo na cidade de Barras. O prefeito da cidade, Manim Rego, auxiliou no deslocamento dos acidentados para Teresina. Entretanto, o controlador interno da prefeitura, Ivaldo Teles Veras, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar ao município de Cabeceiras. “Todos os outros estão feridos, com escoriações e alguns ossos quebrados. A prefeita teve o braço esquerdo fraturado”, descreve Rego, que acompanha o corpo do assessor da prefeitura de Madeiro no hospital de Barras.

Manim descreve que há informações de que a Maria Regina guiava o carro e perdeu uma roda do automóvel Fiat comprado há dois meses ao cair em um buraco. A prefeita e os outros três acidentados saíram andando do veículo, segundo o administrador de Barras.

Os demais feridos, inclusive a prefeita foram trazidos para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Também ficaram feridos: Florismar Lima da Silva, secretária de Educação; Benedito César, secretário de Administração e Aquiles Lima, chefe de obras e serviços.

Fonte: Cidadeverde

3 comentários:

  1. É lamentável,que Deus esteja ao lado desses famíliares nesse momento tão triste.Abraços,da amiga; DOLORES AMORIM.

    ResponderExcluir
  2. Essas estradas tão perigosas.
    Domingo um carro capotou entre batalha e esperantina.

    ResponderExcluir
  3. o acidente de domingo foi com um fisioterapeuta do hospital?
    Qual foi deles???

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.