22 de setembro de 2009

Comunicado de Audiência Pública!


 A Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina, tem a honra em convidar todos os estudantes e interessados para participar de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, para discutir o Projeto de Lei n°018/09 que dispõe sobre o pagamento de meia-entrada para estudantes em espetáculos artístico-culturais e esportivos no município de Esperantina, a realizar-se dia 26 de setembro (sábado) de 2009, às 16:00h, no Plenário da Câmara Municipal.

Teremos a participação de representantes do Centro Colegial dos Estudantes piauienses (CCEP) e demais autoridades que esclarecerão sobre a importância da implantação do referido projeto de autoria do Vereador Regys Sampaio, que está em tramitação na Câmara de Vereadores.

Sua presença é indispensável neste evento.

Atenciosamente,

Jânio Ferreira de Aguiar (Presidente)

9 comentários:

  1. Meia entrada em que?????? Aquí não tem espetáculo em teatro, não existe transporte coletivo. Esses vereadores tipo Regys deveriam lutarera pra baixar o preço da gasolina, do dieisel e do alcool, que tá muito caro, principalmente nos postos do pai do Regys o Lucimar. Fico triste com vereadores tipo esse régys que fica com projetos que nada têm haver com a população. Eita vereadorzinho fraco esse Régy.s

    ResponderExcluir
  2. aqui ficam meus parabés pela honrosa ação do vereador. É deste tipo de trabalho que estamos precisando.
    Não esqueçam nobres e vergonhosos vereadores de Esperantina: fiscalizar e criar leis para o desenvolvimento, este são os seus papeis nesta casa. E não ficarem brincando entre si defendendo e acusando o prefeito, tens uns que querem até o próprio lugar do gestor muncipal.
    Tenho certeza q o + próximo dia chegará vocês, com a cara mais limpa do mundo, pedindo votos.
    Há desta dia chegar.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo anonimo petista, eu sou estudante e sei da grandeza desse projeto do vereador Regys.nós estudantes de Esperantina, muitas vezes não temos condições financeiraz suficientes para participar de um jogo de futebol,parque,circo ou até mesmo ir a uma festa promovida pelo Paulo melo ou pelo clube Recreativo.então entendo que essa lei visa inserir a classe estudantil nesses eventos de cunho cultual, aumentando assim o nosso intelecto..abcs
    Fernando de Sousa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vereador pela iniciativa.sou estudante e amuito tempo não vejo nenhum politico lutar pela nossa classe..obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vereador Regys pela iniciativa; a juventude precisa de projetos como esse.em relação aos comissionados anonimos.deixa pra lá, eles estão morrendo de inveja.pq idéias que é bom e projetos eles não tem,a não ser botar comentários sem cabimentos em sites..

    ResponderExcluir
  6. é isso ai que se faz Vereador.um trabalho de oposição com responsabilidade e projetos que venham beneficiar o nosso povo.que isso sirva de exemplo para os demais edis..

    ResponderExcluir
  7. Sabe quem vai perder com isso não é o Paulo Melo seu assessor é o vereador mesmo. Analisemos comigo você acha que o promoter não vai duplicar o valor de seus ingressos como já acontece aqui em Teresina e em Parnaíba e ai quem vai ficar queimado é o vereador e os "não" estudantes. É admiravel a iniciativa, mais infelizmente essa é a realidade e ponto final

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma boa atitude, meia entrada para estudantes é uma boa idéia, só não esqueçam de coisas importantes para o município tambem. Mais queria que as pessoas daqui tivesem coragem e colocassem o nome nos comentários, pois para mim comentário anonimo, mesmo certo, é covardia

    ResponderExcluir
  9. o que está faltando mesmo na câmara são projetos de urbanização no centro da cidade e nas principais ruas,terrenos baldios teverão ser murados ou pelo menos cercados pelos seus donos se os mesmos não tiverem condições a prefeitura barcar as obras e o proprietário do terreno faz o contrato com a prefeitura para pagar de acordo com suas condições.
    OBS:fica aqui para que algum destes vereadores faça projeto de verdade para a melhoria desta maravilhosa cidade moro em Esperantina e quero dizer em outra cidade que mim orgulho de ser Esperantinense.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.