O CNJ - Conselho Nacional de Justiça julga hoje denuncia de nepotismo cruzado envolvendo a esposa do Dep Themistocles Filho, Ivanaria do Nascimento Alves. A denuncia foi feita pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado do Piaui - SINTRAJUF-PI. Ivanaria do Nascimento Alves exerce o cargo de Diretora de Pessoal do TRT - Tribunal Regional do Trabalho. Segundo a denuncia do sindicato a nomeação configura nepotismo cruzado e vai de encontro a sumula vinculante Nº13 editada pelo STF - Supremo Tribunal Federal. O relator do processo é o conselheiro Jefferson Luis Kravchychynk. O salário da esposa do presidente da Assembléia é da ordem de R$10 mil Reais.
42) RECURSO ADMINISTRATIVO NO PROCEDIMENTO DE CONTROLE ADMINISTRATIVO Nº 2009.10.00.003213-8
Clenilton Gomes
É muita safadeza nesse Brasil!!!Enquanto "qualquer do povo" da área jurídica - bacharéis, advogados, estudantes de Direito - vive morrendo de estudar para prestar concurso público para os TR's da vida, uma mulher dessa, simplesmente pq é a "esposa" do presidente da Assembléia, deputado estadual, dono do PMDB (como disse o senador Mão Santa!), dono do Piauí, dono de Esperantina, coloca ela num cargo desse, com esse salário, numa clara afronta a todos os princípios jurídicos, morais e éticos em vigor!!!
ResponderExcluirAs eleições de 2010 vêm aí... Continuem elegendo essa quadrilha...
E isso que é realmente trabalhar para o povo nem themistocles filho,sempre essas acusações contra o seu partido imagine se fosse a prefeitura de Esperantina sua irmão Mallos Sampaio será quanto ele ganharia? investigar essa acusação Mallos Sampaio.
ResponderExcluirIsso não é tudo, o Luis Pinto recebe R$ 500,00 para falar mau do prefeitinho e o lyon nada.
ResponderExcluirQuem foi que falou em Marllos ou em Luís Pinto? Eu falei dessa sujeita que entrou na Faculdade de Direito pela janela e entrou no TRT pela janela... Tudo por conta dos votos dos esperantinenses que vivem completamnt alienados...enqto esses ladrões assaltam, pintam e bordam...
ResponderExcluir