No encerramento dos trabalhos da Justiça Itinerante em Esperantina foi realizado no final da tarde desta quinta-feira (01/10) o maior evento matrimonial do interior do estado do Piauí, foram 226 casamentos comunitários em praça pública.
A solenidade de casamento comunitário foi conduzida pelo Juiz Dr. Marcos Klinger Madeira, 452 noivos participaram e regularizaram sua vida matrimonial, o evento fez parte da programação do aniversario dos 89 anos da cidade de Esperantina.
Na solenidade o casal mais novo e o mais idoso representaram solenemente os demais, a juiza da comarca de Esperantina Dra. Evalnice Frota ficou muito contente com a participação da população pois a mesma esperava no máximo 100 casamentos e aconteceu o dobro.
"Oportunidades como essa é fundamental para regularizarmos nossa situação conjugal junto a justiça". Declarou o Sr. Francisco Silva um dos 452 noivos presentes.
Pois é, Esperantina hoje respira aliviada dos péssimos momentos que viveu até 8 meses atrás. O que nos resta é aproveitar os bons momento que vivemos hoje, viveremos amanhã, e, nunca, nunca mais repetiremos a dupla Z&F.
ResponderExcluirisso é trabalho em prol do povo ou não?
ResponderExcluirquem casou com o atraso provocado pelo ex-prefeito pode beijar, opa, pode chorar
Rapaz..tinha esquecido o nome dos 2 casais...não anotei...rsr...mais valeu....!!
ResponderExcluirOTARIO E BURRO E QUEM CASA . ESPERIENTI E O PATO QUE NASCEU COM OS DEDO CRUDADO PARA NAO USA ALIANÇA TA LIGADO PORISO NAO SE CASE.
ResponderExcluir