2 de outubro de 2009

226 casamentos comunitários, o maior do interior do estado


No encerramento dos trabalhos da Justiça Itinerante em Esperantina foi realizado no final da tarde desta quinta-feira (01/10) o maior evento matrimonial do interior do estado do Piauí, foram 226 casamentos comunitários em praça pública.


A solenidade de casamento comunitário foi conduzida pelo Juiz Dr. Marcos Klinger Madeira, 452 noivos participaram e regularizaram sua vida matrimonial, o evento fez parte da programação do aniversario dos 89 anos da cidade de Esperantina.


Na solenidade o casal mais novo e o mais idoso representaram solenemente os demais, a juiza da comarca de Esperantina Dra. Evalnice Frota ficou muito contente com a participação da população pois a mesma esperava no máximo 100 casamentos e aconteceu o dobro.

"Oportunidades como essa é fundamental para regularizarmos nossa situação conjugal junto a justiça". Declarou o Sr. Francisco Silva um dos 452 noivos presentes.

4 comentários:

  1. Pois é, Esperantina hoje respira aliviada dos péssimos momentos que viveu até 8 meses atrás. O que nos resta é aproveitar os bons momento que vivemos hoje, viveremos amanhã, e, nunca, nunca mais repetiremos a dupla Z&F.

    ResponderExcluir
  2. isso é trabalho em prol do povo ou não?
    quem casou com o atraso provocado pelo ex-prefeito pode beijar, opa, pode chorar

    ResponderExcluir
  3. Rapaz..tinha esquecido o nome dos 2 casais...não anotei...rsr...mais valeu....!!

    ResponderExcluir
  4. OTARIO E BURRO E QUEM CASA . ESPERIENTI E O PATO QUE NASCEU COM OS DEDO CRUDADO PARA NAO USA ALIANÇA TA LIGADO PORISO NAO SE CASE.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.