29 de outubro de 2010

Bebê é encontrado morto em casa e mãe é investigada por negligência

Um bebê de 1 mês e 13 dias foi encontrado morto em uma residência no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. A polícia está apurando se houve negligência por parte dos pais ou se ele foi asfixiado. O delegado Jefferson Callume, do 8º DP, disse que o bebê, João de Deus, foi encontrado com parte do rosto arroxeado.

A perícia e o IML foram chamados para fazer o exame cadavérico. A mãe, de iniciais E.M.M, 18 anos, dona de casa, foi levada para a Central de Flagrantes.

Neste momento, o delegado Antonio Maria está colhendo o depoimento dela para saber se faz o flagrante ou abre investigação por portaria.

O pai, Júlio César dos Santos, autônomo, foi informado da morte do filho nesta manhã.

Populares acionaram uma viatura do Ronda Cidadão. O delegado disse que o policial que chegou no local contou que o bebê estava deitado na cama com uma fralda por cima.

A polícia está avaliando a causa da morte. O exame cadavérico será fundamental para saber se foi negligência. Nesse caso a mãe responderá por homicídio culposo.

Fonte: CidadeVerde

Um comentário:

  1. Meu Deus é muita negligência de uma Mãe Fazer isso com uma criança, ela num tem coração, tantas e tantas mulheres querendo ter um filho e ñ pode ai vem uma desnaturada dessa coloca no mundo mais ñ quer ter cuidado com a criança. sÓ TEM UMA CONCLUSÃO ou ela tem problemas mentais, ou foi pura IRRESPONSABILIDADE mesmo!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.