29 de outubro de 2010

PEDIDA a cassação de Elmano Férrer e a inelegibilidade de Silvio Mendes

Foi protocolado hoje (29), pelo promotor eleitoral Antônio Moura Júnior, na Primeira Zona Eleitoral de Teresina, o pedido de cassação do mandato do prefeito Elmano Férrer (PTB). O juiz da 1ª zona Antonio Lopes recebeu o parecer e agora vai tratar do caso.

O motivo seria a contratação irregular de 200 servidores durante período eleitoral no ano de 2008, sobretudo na Secretaria Municipal de Saúde, quando Sílvio Mendes foi reeleito para a prefeitura de Teresina.

A denúncia foi feita pela promotora Leida Diniz e afeta ainda ex-prefeito Silvio Mendes e os deputados eleitos, Firmino Filho e Luciano Nunes, os então secretários municipais de Saúde e Administração, respectivamente. A ação solicita a perda do cargo e inelegibilidade dos envolvidos. O pedido do Ministério Público alcança Elmano Férrer, já que na época era vice-prefeito.

Um comentário:

  1. E isso sem contar o descaso que eles querem comenter com os funcionários que são amparados pels constituição de 1988, pois são mais de 2.000 a serem afasatods de seus cargos, ou seja, despedidos, vários pais e mães de familias que podem ficar sem ter como se manterém...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.