14 de novembro de 2009

Câmara entregará titulo de cidadão esperantinense

A câmara municipal entregará o titulo de cidadão esperantinense hoje a noite ao diretor de departamento de transporte do município de Esperantina Antonio José Morais de Sousa que será homenageado na igreja assembléia de Deus do bairro Nova Esperança o titulo de cidadão esperantinense está sendo concedido pelos vereadores Paulo Brasil e Janio Ferreira de Aguiar.

Filho de Antonio José filho de Vicente Gomes de Sousa e dona Teresa Morais Sousa, casado com Maria do Carmo Silva Sousa com quem tem três filhos, chegou na cidade de Esperantina no ano 1995 onde estabeleceu um comercio depois entrou na vida publica candidatando-se a vereador ficando como suplente e foi secretario de transportes prestando brilhante serviço a comunidade.
 

Clenilton Gomes

6 comentários:

  1. parabéns ao Antonio José pelo recebimento desse titulo de cidadão esperantinense... que sem dúvidas alguma veio de forma merecida, devido aos bons serviços prestados pelo mesmo junto a comundidade esperantinense.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Não existe muita diferença entre a atuação dos membros da Câmara atual com a antecessora, ofertam título de cidadania para qualquer um. Aquí tem gente que realmente merece ser cidadão Esperantinense e não tem esse título: João Alemão,Dr. Evandro, e muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. João Alemão já tem título de cidadão esperantinense desinformado, procure saber das coisas antes de conversar besta.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Antonio José e toda sua familia!!!
    Vc merece esse reconhecimento por todos os esperantinenses, por ser um homen de boa indole, ser um grande pai, e por esse carater grandioso!!!
    E que Deus lhe ilumine sempre!!!
    Ass: Werissimo , Ana Cristina e Familia...

    ResponderExcluir
  5. ja trabalhei junto com o Antonio José mais de 3 anos, e ninguém melhor do que eu para falar de suas qualidades. acho que foi um das homenagens mais justas que a Cãmara de vereadores fez foi ter dado esse título a essa pessoa que é amigo de todas as horas e que ajudou milhares de esperantinenses dia a dia no seu trabalho, seja dando um carro para fazer uma mudança, ajuda financeira, cestas básicas,entre outras...parabéns por ser agora de fato e de direito um Esperantinense..continue sempre assim firme em seus propósitos..abcs
    Ricardo melo

    ResponderExcluir
  6. Na getão passada o Antonio José foi parte da administração, também como Secretáio de Transpor- te, os carros da Prefeitura ficaram todos no Cêpo. De lá pra cá a prefeitura ficou sem car-ro. No tempo do Zé Ivaldo a prefeitura possuia
    muitos crros, hoje, são todos alugados. Se falas-se mau do Santolia era mesmo que dar um tapa na cara do Antonio José.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.