30 de novembro de 2009

CAMPO LARGO NO CAMINHO CERTO


 O comprometimento do prefeito Charles Fortes para com a população do município de Campo Largo do Piauí, já é uma realidade.

Vários setores que compõe a administração municipal são referências para todo o Piauí pela organização e direcionamento dos recursos municipais.

A preocupação em oferecer serviços de qualidade nos setores da saúde, educação, social, recursos humanos e infraestrutura, proporciona ao município desfrutar da gestão voltada para os interesses da comunidade.

Embora o país tenha passado por um período de crise econômica, o prefeito Charles Fortes, persistiu com a meta de construir na cidade obras que possibilitam a ampliação do atendimento e da prestação de serviços por parte do poder público municipal. Várias obras foram e estão em fase de conclusão, através dos recursos próprios do município, dentre elas, a construção da creche da Vila São Francisco, com modernos equipamentos, a recuperação do trecho de estrada vicinal que beneficia as comunidades de Patos, Bacuri e Buritizinho, em uma extensão de aproximadamente 10km, sendo mais de 80km recuperados em todo o município, foi adquirido também um aparelho eletrocardiograma e um aparelho de ultrasonofrafia, para a realização de exames no posto de saúde da cidade.

O município conta com duas ambulância e três equipes do Programa Saúde da Família – PSF e mantém o atendimento freqüente em seis postos de saúde do município. Foi realizado também com recursos próprios do município, a reforma do PROJOVEM e do Centro da Referência da Assistência Social Social – CRAS.


E para fechar o ano com chave de ouro pagamento do 13º salário acontece dia 11/12 e dia 20/12 o pagamento do mês de dezembro. Os professores já recebem o piso salarial nacional e em setembro foi pago a diferença do mês de agosto.


Charles destacou sua administração ao governador Wellington Dias e ao deputado federal Osmar Junior bem como o deputado estadual Robert Rios.



 

 

Fonte: Diário do Povo Edição: PORTALESP.com Fotos: João Filho

6 comentários:

  1. O Charles podia vim ser prefeito em Esperantina...

    Quem sabe não decola

    ResponderExcluir
  2. em relaçao a campo largo, kd as melhorias de esperantina santolia? ou chico antonio é que são muito parecidos como administradores...........

    ResponderExcluir
  3. realmente o charles é um excelente prefeito onde se passa surgem comentários sobre sua boa administração..realmente amigo do comentário acima, santolia e chico antônio são mt parecidos,ambos forasteiros, um paulista, o outro nasceu em Esperantina e até esqueceu da família..ow povo pra gostar de sofrer..siga exemplos como o do charles e sua equipe grandiosa, pois só ele não teria conseguido..parabéns a todos da prefeitura de campo largo!

    ResponderExcluir
  4. boa Charles, parabéns à você e sua equipee;*

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO DE CAMPO LARGO ESTA DE BARABENS PORQUE ELE E TRANPARENTE COM SUAS AÇÃOES E CAMPO LARGO E UMA CIDADE MODELO FASA UMA VISITA E CONPROVE

    ResponderExcluir
  6. parabéns prefeito sua cidade esta ficando bonita,e que você continui assim mostrantando serviço.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.