30 de novembro de 2009

IV CONFERÊNCIA DAS CIDADES


Aconteceu no último dia 27 (sexta-feira), no prédio da secretaria municipal de saúde de Campo Largo do Piauí, a IV Conferência das Cidades. O evento tem como objetivo a organização das cidades e das políticas de desenvolvimento urbano, habitacional, social e de saneamento. Com a participação de representantes do poder público municipal, associações, trabalhadores rurais, servidores da educação, saúde e ação social, o evento proporcionou para a comunidade propostas envolvendo os setores relacionados.


A IV Conferência das Cidades foi aberta pelo prefeito Charles Fortes que externou sua satisfação com a participação de todas as entidades.



Prestigiou também o evento a primeira dama do município e secretária municipal de saúde, Luciene Rego Castro, a vice-prefeita, Iracema Oliveira, a secretária de educação, Geórgia Moura, secretário de obras, José Afonso, Danilo Gomes da ESPLAM, o ex-prefeito de Miguel Alves, Dr. Walter Lima, populares e lideranças da região.

Na oportunidade foram escolhidos os delegados para participar da conferência das cidades no final de março de 2010, pelo poder público foi escolhido Izidir Andrade Soares, suplente Francisco das Chagas Ferreira Junior (Vereador Geroncim), pela a sociedade civil Walmir Ferreira da Silva, suplente Josélio Alves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.