18 de novembro de 2009

PROJOVEM E 13ª CIRETRAN PROMOVEM CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO


Nesta sexta-feira (20/11) os alunos do Projovem Urbano de Esperantina estarão realizando em parceria com a 13ª CIRETRAN uma campanha de conscientização no trânsito local. O evento faz parte de uma ação que o Projovem Urbano promove a cada três meses com atividades executadas pelos os 400 alunos atendidos pelo o programa. Como em Esperantina é muito grande o número de infrações no trânsito principalmente motoqueiros e motoristas que andam contra mão, os alunos e o DETRAN vão trabalhar esta ação entregando panfletos educativos e orientando os infratores a não continuar desrespeitando as regras do trânsito.

É importante lembrar que a 13ª CIRETRAN já está espalhando pela cidade faixas informando à população que procurem andar obedecendo as ruas sinalizadas, ou seja, evite andar contra mão pois, no mês de dezembro equipes do DETRAN estarão em Esperantina multando aqueles que desobedecerem as regras.

Esta ação que o Projovem está realizando conta também com palestras sobre a educação no trânsito que serão proferidas no turno da noite por profissionais do DETRAN nas escolas Maria Luiza Teles (quarta-feira) e (quinta-feira) na Escola Gervásio Lages.

Na sexta-feira (20), pela manhã, arrastão nas principais ruas de Esperantina realizando panfletagem e orientando aqueles foi forem flagrado dirigindo na contra mão.

Colaboração: Carlos Araujo

2 comentários:

  1. Quero ver para crer. Enquanto o prefeito não se engaja de verdade e a polícia não assume essa ação como a sua, esses meninos vão contribuir em nada. O Claudemir do Detran é um dos grandes responsáveis pelo caos no transito de Esperantina - pela omissão e politicagem!

    ResponderExcluir
  2. Sua mentalidade é essa? Talvez você pense assim "que esses meninos não vão contribuir em nada". Mas estamos fazendo a nossa parte se você fizesse a sua talvez iria contribuir muito mais. Obrigado Projovem urbano de Esperantina

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.