15 de dezembro de 2009

ABERTURA DO 1º NATAL PARA TODOS


Esperantina inaugurou nesta segunda-feira (14/12) o 1º NATAL PARA TODOS. Na Praça Leônidas Melo, vários enfeites feitos em diversos materiais recicláveis proporcionavam um colorido diferente em um dos principais pontos do município.

A decoração da principal praça da cidade foi desenvolvida através do projeto Natal da Transformação que foi lançado há mais de três meses. O projeto é uma iniciativa da ambientalista Francisca Maria do DMA - Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Esperantina, que teve apoio da secretaria de educação, secretaria de assistência social, secretaria de saúde, secretaria de obras, secretaria de cultura, secretaria de administração.  Colaboração também indispensável foi de vários comerciantes da cidade no recolhimento de garrafas pet's.

A noite iluminada contou ainda com distribuição de presentes para os alunos da rede municipal da zona urbana feita pela secretaria de educação e vai se estender por toda a semana na zona rural, o objetivo é entregar mais de 8 mil presentes.

Na ocasião o prefeito Chico Antonio falou da importância do aproveitamento de materias reciclaveis para o meio ambiente e também falou que no próximo ano vai ser mais intenso e cada vez mais bonito o NATAL PARA TODOS.
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. É muito importante fazer a garotada feliz, parabéns p/ vocês da educação !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!!!!!!!!!!agora sim temos uma prefeitura decente!!!!!!!!!!!!!!!!sem palhaçada..............!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê a galera da Morro da Chapadinha fm e de um certo portalzinho da oposição que não divulgaram nada dessa ação o que eles vão dizar agora? cortaram, a língua?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,espero que vcs continui fazendo isso todo ano.principalme na zona rural,lá tem muitas crianças pobres.parabéns todos da aquipe natal para todos. lene Rio de janeiro

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.