18 de dezembro de 2009

BARRAS VIVE CLIMA TENSO



Começaram a aparecer vítimas do conturbado dia que viveu Barras ontem em razão da cassação do prefeito Manim Rêgo pelo TRE-PI.

Grupos políticos rivais se atacaram pelas ruas, agressões físicas e verbais.

O radialista Amaury Abreu foi ameaçado com uma faca em frente a Rádio Marathaoan FM e o ex-vereador João Castelo Branco Filho foi atacado com uma garrafada na cabeça. Denúncias essas que chegaram a Delegacia de Polícia.

Enquanto não ocorre uma nova eleição em Barras quem assume a prefeitura é o Presidente da Câmara, vereador Francisco Marques(PMDB) que é ligado ao Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Sampaio Filho.

Um foguetório tomou conta das ruas de Barras, insultos são trocados por partidários de Manim Rêgo e Joaquim Lucas Furtado, a cidade vive um clima tenso, com muita gritaria pelas ruas, e apenas 6 policiais são lotados na Delegacia de Polícia, é necessário que urgentemente a Secretaria de Estado da Segurança Pública reforce a segurança na cidade.

Há rumores que a prefeitura, seja invadida por simpatizantes mais exaltados do grupo que faz oposição a Manim Rêgo.

Fonte: Reinaldo Barros

Um comentário:

  1. Tristes notícias são essas. Reforça ainda mais a certeza que temos sobre esses políticos e Cia. que brigam pra ver quem consegue ficar no poder e roubar mais. E mais triste ainda é imaginar que os aspirantes a cargos mais elevados na política, começam em cidades interioranas e já dão um péssimo exemplo de robalheira, imaginem se chegam a atingir tal poder. Os cidadãos têm que se conscientizarem em quem votam para representarnos.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.