31 de dezembro de 2009

CHICO ANTONIO REBATE ACUSAÇÕES DE ROBERT RIOS

O Prefeito Municipal de Esperantina, Francisco Antônio de Sousa Filho (PT) usou os microfones da emissora de rádio Esperantina FM que pertence a paroquia de Nossa Senhora da Boa Esperança e rebateu as criticas feitas pelo atual Secretário de Segurança do Estado Robert Rios Magalhães que também é Deputado Estadual pelo PCdoB.

Chico Antônio disse durante a entrevista que o Delegado Aposentando da Policia Federal Robert Rios teve quase 2.000 votos nas últimas eleições e nunca apareceu na cidade de  Esperantina para se quer  visitar um único Bairro do municipio.

"Robert Rios deveria era melhorar a segurança do município que a violência está grande tanto na questão das drogas como nos assassinatos de pessoas.  O povo de Esperantina não precisa de língua e sim de trabalho" declarou Chico antônio.

"Isto que Ele fez agora, Eu considero como sendo uma discriminação e perseguição política porque é um negro pobre e humilde que é prefeito desta cidade e tudo isto está incomodando eles".

Chico Antônio disse que Robert Rios não conhece a história de Esperantina, aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações e solidariedades de apoio que tem recebido por parte  de várias pessoas, a exemplo dos Deputados: Ismar Marques, Flora Isabel e de tantas outras lideranças da região.

Disse ainda que o Secretário deveria era ajeitar a Delegacia de Policia que  está para cair em cima do Delegado, enquanto fica querendo criticar a administração municipal.

"Ninguém bate em cachorro morto e sim bate em quem está trabalhando e é isso que incomoda essa gente pelo fato de quem está administrando o municipio é uma pessoa pobre, humilde e negra".

Chico antônio finalizou a entrevista agradecendo a população e aproveitou para convidar os esperantinenses para a festa de inicio de ano que vai acontecer dia 01 na Praça Leônidas Melo com animação da Banda Moleca Bronzeada de Fortaleza, Ceará.

Fonte: jornalesp

8 comentários:

  1. MUITO BEM SR. PREFEITO CRITICAS DE BAIXO ESCALÃO COM ESTAS FEITAS POR UM DESIQUILIBRADO A GENTE RESPONDE COM TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. FIQUE FIRME CHICO O POVO ESTA COM VOCÊ, DO AMIGO FRANCISCO PASSOS...

    ResponderExcluir
  3. deixa de ser babão carlos santos puxa saco

    ResponderExcluir
  4. Moro em São Paulo, só se tem noticia que a administração chico antonio vai bem mais eu pederia ao prefeito para fazer o calãmento da rua Luiz Rebelo onde mora meu pai Benedito corlho de Resende o antonio Da padaria tenho 55 anos nasci e me criei em Esperantina e nunca calçaram aquela rua por favor calçe aquela rua

    ResponderExcluir
  5. so se tem noticia que a administração chico antonio vai gostaria que o prefeito chico antonio mandasse calçar a rua luiz rebelo onde mora meunpai benedito coelho e antonio da padaria todos prefeitosnque passa por esperantina so prometem o serviço e nunca cumpremtenho 55 anos e nunca talvez vão calçar aquela rua por favor sr prefeito acompanho sua adminstração mesmo de longe obrigado e feliz ano novo para toda sua admistração

    ResponderExcluir
  6. Eleitor de Esperantina31 de dezembro de 2009 às 13:23

    Será que o senhor quer que casse o mandato do Chico Antonio porque ele venceu seu candidato Zé Ivaldo ou porque ele é preto, pois se ele é do lado do governador e foi apoiado por ele e o fato do governo tá bem com o povo ter ajudado o Chico não tem problema, porque seu candidato em Piracuruca tambem teve o mesmo apoio e você não diz nada. Mas por favor não me faça pensar que esta briga todo pela Prefeitura de Esperantina é para você colocar de novo o corrupto e irresponsável Felipa Santola, porque ele lhe acabou perante o povo daqui, você foi um degrau para que nós tivessessemos o desprazer de ter esse desequilibrado como prefeito, e as consequencias estamos vendo agora, prefeitura com problemas na caixa economica e demais fornecedores, por derramamento de cheques sem fundo e demais irregularidades aí para todo mundo ver. Fala sério Secretário, você foi votado aqui, torça por Esperantina, saia do lado desses bandidos que querem voltar para a Prefeitura ou vai ternas urnas a mesma resposta que os themistocles vão ter por ter se unido a quem só trouxe a discordia para nossa cidade, e eu que tinha um bom conceito a seu lado politico quando os outros diziam o contrario, agora vejo que os outros tem razão.

    ResponderExcluir
  7. SE TODA A VIDA, NÓS ESPERANTINENSES NÃO ACREDITAVÁMOS NOS THEMÍSTOCLES,IMAGINE AGORA APOIANDO ESSAS CORJAS DE LADRÕES.E ESSE TAL DE ROBERT RIOS Q NOS DESTRATOU ,JÁ ESQUECERAM?É PORQUE VC É NEGRO VC FUGIU DAS NORMAS TRADICIONAL DA POLÍTICA BRASILEIRA Q NÓS VIVEMOS.SÓ PEÇO TRABALHE,SE NÃO DER JUSTIFIQUE A POPULAÇÃO PQ VC DEVE SATISFAÇÃO.OS OUTROS SÃO OS OUTROS E NADA!FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. As criticas do Secretário demonstra que nem todos seio do Governo do Estado concorda com as praticas de corrupção que assolam nosso território. Mas, por outro lado vejo que o Secretário procura de todas as maneiras aparecer na mídia porque as eleições aproximam-se.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.