4 de dezembro de 2009

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS


A Secretaria Municipal de Educação está equipando as Escolas do Município com ventiladores e bebedouros novos. Os recursos para a compra desses equipamentos são do FUNDEB e FPM.  Na zona urbana receberam esses equipamentos as Escolas São Benedito, Maria Erinete Brito, Maria Luiza Teles, Escola da Vila da Solidariedade e Escola Meire Fernandes, (ventiladores).

Já as Escolas Cristo Redentor, foram (10 ventiladores e um bebedouro), Escola Gervásio Lages (10 ventiladores e um bebedouro), Escola David Caldas (13 ventiladores e um bebedouro), Escola Umbelino Rebelo (14 ventiladores e um bebedouro) e mais as Escolas Patriotino Rebelo, Maria Pinheiro e Creches Castelo da Fantasia, Vó Gracinda e Mãe Nenê receberam ventiladores e bebedouros. A Escola Maria das Graças recebeu um bebedouro.

Na zona rural receberam ventiladores as Escolas das comunidades: Varjota, Lagoa da Caiçara e Lagoa dos Macacos. Mocós, Fortaleza e Boi Velho. Já as Escolas da Amargosa e Jacaré da Vermelha (receberam ventiladores e bebedouros).

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Educação a partir de janeiro vai está também distribuindo para algumas escolas geladeiras e fogões novos. Todos esses equipamentos já se encontram no depósito da Secretaria de Educação para ser entregue no início do próximo ano.
 
Colaboração: Carlos Araújo

Um comentário:

  1. com certeza irá sair um boato de que estes equipamentos foram adquiridos a pedido da gestão anterior, forma esta muito comum entre os derrotados.
    não tem o que dizer inventam coisas de marte

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.