4 de dezembro de 2009

RAFINHA BASTOS DO CQC FAZ PIADA COM MORTE DE LEILA LOPES

O Twitter na internet virou o meio mais rápido e eficaz de os artistas propagarem suas opiniões, dizer o que estão fazendo e até usar do bom humor para piadinhas. E o que eles postam por lá, se alastra como pólvora e repercute bastante.

Fazer piadas, aliás, é bem comum entre os humoristas da tevê que ‘twitam’, como Rafael Bastos, o Rafinha do programa CQC (Custo o Que Custar), da Band. Até aí, tudo bem! Acontece que, nesta quinta-feira (3), o humorista não foi muito feliz ao brincar, em sua página pessoal, com o suicídio da atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta no chão do quarto de seu apartamento, na madrugada de hoje.

“Não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?”, escreveu Rafael.

Alguns dos 500 mil seguidores de Rafael Bastos não gostaram da brincadeira e criticaram o artista. Ele, porém, mostrou-se indignado e foi ainda mais infeliz na resposta:

“A todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se foder”.

Lamentável! Ele perdeu a chance de ficar calado.

Algum tempo depois, o CQC de Rafael Bastos, Oscar Filho, ainda saiu em defesa, através do Twitter, do colega de programa, Rafael Bastos:

“Aos que se ofenderam com as piadas do Lombardi e Leila Lopes. Todos vamos morrer e terão pessoas fazendo piadas nos nossos velórios.”

Porém, Thamy Gratchen, através do mesmo meio de comunicação, atacou Oscar:

“Acho que você não acharia o maior barato e tão natural assim, se caso fosse piadinhas com a morte da sua mãe por exemplo...”


Fonte: RDN Edição: PORTALESP

Um comentário:

  1. CQC é um dos programas mais desrespeitoso que existiu até hoje e que deveria mudar suas maneiras ofensivas de fazer seus programas ou ser tirado do ar. é um programa muito triste e mediocre

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.