9 de dezembro de 2009

Filho de Gisele Bündchen já nasceu mais rico do que todos nós

Como pode uma criança, que ainda não sabe nem respirar direito, nascer mais rica do que eu ou você? Bom, eu sou gato. Não me importo com dinheiro. Mas, os humanos só vivem por conta dele. Não pensam em outra coisa.

O que mais me intriga é uma pessoa ganhar tanto dinheiro com um trabalho bobo como esse de modelo. O que ela faz? Põe uma roupa, vai até o final da passarela, dá uns sorrisos, volta, coloca outra roupa, sorri e assim vai. O que tem de tão maravilhoso nisso?

Eu tenho certeza de que a Gisele quando chega no final da passarela, olha para todo mundo, sorri e pensa: "Isso aí, cambada de bocós! Sorriam e gastem todo o seu dinheiro comigo e com essa roupa que estou usando".

Fonte: Blog do Gato(vooz) Edição: João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.