9 de dezembro de 2009

UM LIVRO PARA LUCAS CELEBRIDADE


Se forem convidados para o Amigo Oculto de nossa celebridade luzilandense, o blog indica como presente o livro "Como se tornar popular - um guia pra galera marcar presença no mundo real e virtual" (Matrix), escrito pelo gaúcho Felipe Xafranski.

Do alto de seus 20 anos ele promete ao leitor jovem travado e sem networking nenhum seus relacionamentos e virar uma celebridade entre os amigos.

O livro é fruto da experiência pessoal de Xafranski, um cara "travado que superou suas limitações e se tornou um fenômeno na internet e na vida real". “Ser popular não é ser diferente, mas fazer a diferença. É ser uma figura marcante, mas sem perder a naturalidade” –  explica Felipe.

O livro do jovem autor dá dicas interessantes como a de que empresas tendem a contratar pessoas que tenham mais de 250 seguidores no Twitter ou ser utilizador ativo de blogs. A seguir mais dicas...

SE LIGUE (OU SE TOQUE) PRA FICAR FAMOSO:

"Não passar uma cantada ridícula ou achar que, porque está de TPM, pode sair atropelando todo mundo como um trator".

"Ser original, não apenas no visual, mas também no palavreado. Crie alguma frase que marque quem você é, pode ser apenas uma palavra, mas que seja fácil de fixar. A galera vai acabar repetindo e lembrando sempre de você..."

"Não alugar demais os outros para que eles não fujam ou queiram distância de você".

Fonte: Eugênio Rego-Contemporanea Edição: PORTALESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.