22 de dezembro de 2009

INAUGURAÇÃO DA PONTE DA LAGOA DOS MACACOS


O prefeito Chico Antonio inaugurou na tarde do dia 19/12 a ponte da localidade lagoa dos Macacos, a ponte foi construída numa parceria da prefeitura municipal, governo do estado e defesa civil, durante todo o dia houve varias atividades esportivas, como corrida de saco, futebol e corrida de pedestres em comemoração a conquista da tão sonhada ponte que beneficia toda região, depois do ato de entrega definitiva da obra o prefeito saiu em caminhada juntamente com a população até a sede da associação de moradores para participarem de um grande churrasco oferecido pela comunidade a todos os participantes do evento,que contou também com musica ao vivo com uma banda própria comunidade. A solenidade foi animada pela banda mestre Chico.

O prefeito Chico Antonio em sua fala parabenizou os vencedores das atividades esportivas que aconteceu durante o dia. Depois de 11 meses de governo prestou contas a população na região, durante a campanha eleitoral a população reivindicavam esta obra e graças a parceria entre os governos municipal e estadual foi entregue a ponte, na região já foram entregue várias obras realizadas, como estradas, iluminação publica, melhoria no abastecimento d’água, medico consultando, merenda escolar de qualidade nas escolas e casas, portanto vamos trabalhar muito no próximo ano por toda cidade para honrar os votos recebidos e a confiança da população”. Finalizou Chico Antonio.
 

Um comentário:

  1. Anonima, parabéns Chico Antonio, Esperantina agora tam prefeito, me orgulho de ter dado meu voto certo, para um homem de bem, voce está provando que sabe trabalhar
    Esperantina22/12/2009

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.