24 de dezembro de 2009

INAUGURAÇÃO DA PONTE DO BARRO


O prefeito de Esperantina Chico Antonio inaugurou na tarde de ontem (23/12) a maior ponte de concreto armado da zona rural do norte do estado do Piauí, a ponte foi construída numa parceira dos governos, federal, estadual e municipal.

A ponte é uma importante ligação entre várias comunidades do município de Esperantina como também a varias localidades do município de Barras são quase 35 metros de comprimento.

Durante todo o dia aconteceu atividades esportivas em comemoração a esta inauguração, como: Torneio de voleiball, mini-maratona e corrida de saco, após a inauguração a comunidade do Barro organizou o Natal Regional com apresentações natalinas, teve também uma novena e para fechar a noite música ao vivo com SKALA LIVRE e muito churrasco para os presentes.

"Era uma antiga reivindicação da comunidade que está sendo entregue pelo prefeito Chico Antonio há muitos anos era prometida mas só agora com a coragem e a determinação do prefeito Chico Antonio é que estamos realizando este sonho, declarou o líder local Chico Marques”.



2 comentários:

  1. BOAS ATITUDES ASSIM FAZEM A DIFERENÇA, PARABÉNS CHICO ANTONIO CONTINUE FIRME COM SUA ADMINISTRAÇÃO ESTOU TORÇENDO POR VOCÊ SEMPRE...FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO DE 2010 MARAVILHOSO PARA TODOS DA MINHA QUERIDA ESPERANTINA...ASSINA FRANCISCO PASSOS

    ResponderExcluir
  2. nao entendi direito onde fica esta ponte. De qualquer forma, parabèns pela atençao às comunidades, àqueles que mais precisam. Deve ser esta a marca da prefeitura. Feliz 2010!
    Rosangela

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.