15 de dezembro de 2009

VAI COMEÇAR AS MULTAS


De acordo com o chefe da 13ª CIRETRAN, José Claudemir dos Santos, a partir desta semana uma equipe da companhia de trânsito do DETRAN-PI, de Teresina, estará em Esperantina aplicando multas nos condutores de veículos que forem encontrados trafegando nas principais Ruas da cidade na contramão. Ruas estas que são: Rua Vereador Ramos, Rua Coronel José Fortes, Rua Leonardo das Dores, Rua Patriotino Lages, Rua 04 de outubro e Ruas ao redor do mercado público.

Segundo José Claudemir, a ordem é multar todos os veículos que estejam infringindo as Leis de Trânsito.

Não se admite mais em hipótese alguma, que alguém continue tentando bagunçar o trânsito da cidade, até porque, já realizamos inúmeras blits educativas e já foi o suficiente para o povo cooperar” relatou Claudemir.

Depois de várias campanhas de conscientização e informações através dos meios de comunicação na cidade já está mais do que na hora de aplicar multas para ver se esses maus condutores aprendem.

Foto: José Luis

3 comentários:

  1. muito bem!temos louvar a ação do claudemir juntamente /os demais organizadores do nosso trãnsito.torcemos para que nosso povo se eduque com relação ao trãsito.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE TEM QUE SER ASSIM, SE NÃO NUNCA VAMOS TER UM TRÂNSITO DECENTE, TEM QUE MULTAR PARA DOER NO BOLSO DE ALGUNS INRESPONSÁVEL, PRINCIPALMENTE DE GENTE QUE TRABALHAR EM SETORES PUBLICOS E TEM QUE DAR EXEMPLO E SÃO OS PRIMEIROS A TRANSITAR PELA CONTRAMÃO.

    ResponderExcluir
  3. E os buracos das ruas. Quando vão tirar?
    Pra cobrar é preciso oferecer!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.