7 de abril de 2010

Parabéns a Macelino Keliton

Eu hoje quero te desejar toda felicidade do mundo, e dizer o quanto és amado.

Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, como amigo e irmão eu quero parabenizá-lo por este dia.

E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida.

Quero celebrar com você os sonhos, as fantasias e as tristezas do dia-a-dia. Quero também que todos os seus sonhos se tornem reais e possíveis.

Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.

Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso, a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.

Deixo então o meu abraço, do seu irmão e grande fã.

2 comentários:

  1. Parabéns a você, professor Macelino ! Quantos anos você completa hoje ? Interessante lembrar que você foi o primeiro a me noticiar aqui no PORTALESP, apartir daí é que ocorreu a minha participação como colaborador. Que você consiga alcançar os seus objetivos.
    Obrigado por tudo.
    Paulo Machado

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.