6 de abril de 2010

Themístocles: "se o PMDB não tiver vaga de vice está fora"

O parlamentar falou do cenário político, coligações e de seu apoio irrestrito ao ex-governador Wellington Dias

O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, garantiu hoje (06), no Notícias da Manhã, que se o PMDB não tiver a vaga de vice na chapa de Wilson Martins ao governo,  a sigla está fora. Na oportunidade, o parlamentar também descartou qualquer possibilidade de Marcelo Castro se candidatar ao senado.

O que vai pesar pra o PMDB é a opinião pública e o diálogo com os partidos”, afirma Themístocles sobre as possibilidades de coligação almejando as eleições 2010.  O presidente da Alepi aproveitou o momento e comentou o momento político atual, onde a base aliada tenta manter-se unida a qualquer preço.“É improvável a vaga de vice para João Vicente Claudino”, analisa.

Outro ponto forte da entrevista concedida por Themístocles foi a declaração de apoio irrestrito a candidatura do ex-governador, Wellington Dias, ao Senado. “Já comuniquei ao meu partido que em qualquer circunstância eu voto em Wellington Dias, a não ser q ele não queira meu voto. Ele foi um bom gestor. Votei duas vezes nele sem pedir um palito de fósforo. Inclusive votei em Wellington Dias contra meu partido e contra até meu pai que votou em Mão santa”, garante.

CidadeVerde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.