22 de maio de 2010

"Bando" de Esperantina é anunciado para "invadir" Barras...

A jornalista barrense Socorro Carcará, do meionorte.com, anunciou em seu blog a possibilidade dessa invasão.

Não admitimos saque em nosso Município, esse grupo de Esperantina já é desacreditado aos extremos por lá em virtude de aberrações cometidas envolvendo recursos do poder público além de desastrosas administrações municipais por pessoas integrantes do grupo ou aliadas a ele.

É comentário em nossa cidade a vinda para a Prefeitura Municipal de pessoas ligadas ao bando de Esperantina para assumirem a secretaria municipal de comunicação, direção do Hospital Leônidas Melo, contabilidade da PMB, assessoria jurídica, dentre outras pastas. Do "bando" de Esperantina, até um desses pequenos bancos que emprestam dinheiro a servidores municipais já está sendo trabalhado para ser o responsável pelos empréstimos aos funcionários da Prefeitura Municipal de Barras!

Soubemos que um contrato de R$ 4 mil mensais também está sendo preparado para ser assinado com um portal de notícias de Teresina afim de plantar só notícias de interesse da PMB e do próprio grupo político do "bando" de Esperantina, como já acontece no portal.

A TRIBUNA DE BARRAS é voz ativa e altiva de todos os barrenses. Estamos atentos!

O prefeito Francisco Marques é um homem sério, de passado e presente limpos, é também conhecedor das leis, acreditamos que não deverá deixar esse "bando" se apossar dos recursos do nosso Município, pois poderá ele, Francisco Marques, terminar não só cassado como foi Manim Rêgo, mas atrás das grades!

Já alertamos o perigo que corre Barras com esse grupo de Esperantina. Eles sempre trabalharam contra nossa terra, tirando daqui regional de saúde, de educação, regional da antiga Cepisa, etc. Quem gosta de Barras são os barrenses e aqui temos gente competente para assumir todos os cargos da administração municipal.

Veja no link a seguir matéria do conceituado portal 180graus sobre o que Wellington Dias (ex-governador do Piauí) afirmou sobre um deputado filho de Esperantina, acusando-o de desvio de R$ 5 milhões: http://180graus.brasilportais.com.br/politica/w-dias-acusou-themistocles-pai-de-desvios-de-r5milhoes-250821.html

Veja ainda no link a seguir matéria da famosa Folha de São Paulo relatando que a então namorada de um de deputado de Esperantina foi aprovada para um concurso público da Secretaria de Estado da Justiça sem ter feito as provas, quando o deputado seu namorado era o Secretário de Justiça: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u23541.shtml

ELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

O advogado Sérgio Rêgo, com dinâmica atuação na Delegacia da Central de Flagrantes de Teresina, está se movimentado para o PMDB barrense lançar um nome para concorrer a uma vaga para a Assembléia Legislativa nas eleições deste ano. Para deputado federal nós barrenses temos a opção de Rogério Carcará, que filiado a um partido pequeno e que com pouco mais e 1500 votos na última eleição para a Câmara Federal (a maioria desses votos obtidos em Teresina), carece do empenho e da boa vontade de todos os barrenses em acreditar no seu nome e votar.

Barras tem 31.000 eleitores, somos o 6º maior colégio eleitoral do Piauí, a 7ª maior cidade do Piauí em população, não podemos mais ficar votando em forasteiros em detrimento aos filhos da nossa terra.

Um grupo de barrenses também trabalha para o lançamento do nome do Dr. Joaquim Lucas Furtado (PTB) como candidato a deputado estadual, o que é uma ótima idéia.

BARRENSE DE VERDADE VOTA EM GENTE DA NOSSA TERRA. NÃO DESPERDICE O SEU VOTO.

Fonte: tribunadebarras por Reinaldo Barros

3 comentários:

  1. Está de parabéns o povo de Barras, sempre ví q nunca deram apoio aos forasteiros, estão corretos, não dêem amém a os bandidos de Esperantina, vcs sabem o passado deles, eles tem que sumirem do quadro politico, roubaram demais

    ResponderExcluir
  2. Esse jornalista de Barras é dos bons meu. O cara não abre prá ninguém, não se vende. Gosto do jeito dele escrever. Ô cabra macho, há se aqui em Esperantina tivesse um assim.

    ResponderExcluir
  3. barrenses muito coidado com essa praga de gafanhotos,eles acabaram com esperantina.façam como ja fizeram uma vez com um deles um tal SANTOLLIA botem pra correrrrrrr

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.