22 de maio de 2010

Tudo pronto para a relização do PIOCERÃO de Luzilândia

Durante mais de 06 meses a equipe de trilheiros Piocerão, nas pessoas de Carlos Alberto, Marcos Lima e Rogério Pontes, estão reunidos, trabalhando, e suando muita camisa para que seja realizado o evento mais esperando do ano em Luzilandia: O 1º Enduro Rally de Regularidade- Enduro do Estreito- troféu Houston Bike- Esplanada.

A equipe aponta agora como 100% concluídas as etapas do projeto, como premiação, divulgação, levantamento da planilha, busca de patrocinio, e por último agora os detalhes finais, que não são poucos inclusive.


A inscrições foram encerradas nesta tarde dia 20/05. Estão inscritos para o evento 40 motos e pilotos, totalizando assim, mais de 200 pessoas envolvidas diretamente com as equipes. Participarão do evento, pilotos de Luzilandia, Esperantina, Joca Marques, Madeiro, Santa Quitéria-ma, Brejo-Ma, MIlagre-ma, São Bernardo-Ma, todos inscritos e com toda documentação pronta.

Sobre a tão esperada planilha, esta já está protinha, podendo ser entregue a todos os pilotos na reunião que será realizada sábado às 19:00 hs, no espaço lazer pesque Pague, onde também serão distribuídos os coletes, numeração das motos e discutidos os ultmos ajustes para o percurso.

A saída dos 40 pilotos está prevista para as 7:00 horas do domingo dia 23/05, para percorrerem os 130 km de muita adrenalina. Na cidade já se percebe a movimentação das equipes correndo atrás dos últimos ajustes de suas motos e pilotos.

Durante todo o dia o Espaço Lazer Pesque Pague, receberá convidados, visitantes e toda população com grupo de pagode local, trio elétrico e muita diversão para todos, até a chegada de todos os pilotos prevista para as 15:00 horas no mesmo local.

Segundo a organização, os últimos ajustes sobre o local, sinalização do percurso, segurança dos visitantes, estão sendo preparados e montados para já estarem prontos sábado a noite dia 22/05.

Venha participar!

Maiores informações pelos telefones: 86 99199795/9438-1575/9413-2080, ou no local de inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.