11 de maio de 2010

Comemorações pelo dia: Enfermeiro, Assistente Social, Auxiliar e Técnico em Enfermagem

Para comemorar a passagem do dia do Enfermeiro (12/05), Assistente Social (15/05), Auxiliar e Técnico de Enfermagem (20/05), a enfermeira Elizabete Chaves e a Assistente Social Fátima Alves estão preparando uma vasta programação alusiva a estas datas.

PROGRAMAÇÃO

12 de Maio
Verificação de pressão arterial, realização do exame de glicemia, vacinação, entrega de preservativo, informações sobre as profissões de enfermagem e serviço geral, informações sobre programas sociais.
Local: Praça Leônidas Melo (08:00h às 17:00h)

13 de Maio

1. Verificação de pressão arterial, realização do exame de glicemia, vacinação, entrega de preservativo, informações sobre as profissões de enfermagem e serviço social, informações sobre programas sociais.
Local: Praça Leônidas Melo (08:00h às 12:00h)

2. Palestras para profissionais e estudantes de enfermagem e serviço social. As palestras serão ministradas por profissionais dos Conselhos de Enfermagem, Serviço Social e Sindicado de Enfermagem.
Local: Clube Recreativo Princesa do Longá (18:00h)

3. Encerramento com coquetel e música ao vivo

Patrocinadores e colaboradores

Clínica Santa Maria, Clínica de Olhos de Esperantina, Colégio Santana, Conselho Regional de Serviço Social, Conselho Regional de Enfermagem, Drogaria Elizabeth, D&Z Modas, EADCOM, FTC, Hospital Estadual Dr. Julio Harmann, Hospital das Clínicas de Esperantina, Ótica Santa Luzia, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Silva da Farmácia e Vereador Domingos Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.