27 de maio de 2010

Esperantinense é empossado Secretário Estadual em solenidade no Palácio do Karnak

 Francisco Reinalo Sampaio
O esperantinense Francisco Reinaldo Sampaio, foi empossado segunda-feira (24/05) para o cargo de Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico em solenidade no Palácio de karnak.

O governador Wilson Martins (PSB) empossou nessa solenidade o empresário Francisco Reinaldo e o ex-prefeito de Uruçui e ex-deputado estadual, Francisco Nonato Linhares, o “Chico Filho”, que assumiu a Secretaria Estadual da Defesa Civil.

A solenidade foi bastante prestigiada por familiares, empresários, prefeitos e vereadores.

Durante seu discurso de posse, o empresário esperantinense que atualmente reside em Teresina, demonstrou entusiasmo frente aos desafios que terá pela frente.

Quero contribuir para o desenvolvimento do Piauí. O compromisso que assumo ao tomar posse como Secretário do Desenvolvimento Econômico só aumenta a minha responsabilidade”, frisa Francisco Reinaldo.

Ressaltamos que o empresário Francisco Reinaldo é proprietário da Construtora Boa Vista em Teresina, e ele é tio do vereador Regys Sampaio (PMDB) de Esperantina.

Ficamos lisonjeados em saber que mais um esperantinense ocupa um cargo de tamanha representatividade no Estado do Piauí.

Fonte: Blog do vereador Regys Carvalho Sampaio

Um comentário:

  1. parabens ao secretario esperantina se orgulha de ter mais um secretario de estado.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.