27 de maio de 2010

Deputados comentaram números da nova pesquisa CaptaVox

 Deputados: Marden Meneses, Ismar Marques, Assis Carvalho e o apresentador Amadeu Campos
Os deputados estaduais Marden Meneses (PSDB), Ismar Marques (PSB) e Assis Carvalho (PT) comentaram na tarde de hoje no Jornal do Piauí os números da pesquisa CaptaVox, divulgados nesta quarta-feira. O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) lidera a pesquisa com 37,6%, seguido por Wilson Martins com 23,9% e João Vicente Claudino com 21,5%. Nenhum dos nomes do PTB procurados puderam participar do debate.

Para Assis Carvalho, os números expressivos a favor de Silvio Mendes se devem ao fato de durante seu governo a frente da prefeitura sua imagem ter sido “colada” na de Wellington Dias.

Na última campanha Silvio colou muito a sua imagem em Wellington e Lula porque era prefeito. O descolamento vai acontecer quando começar a campanha propriamente dita. Sílvio e Wellington Dias trabalharam muito juntos e Wellington Dias ajudou muito Sílvio e isso passou para o eleitor que eles eram aliados”, disse.

Já Marden Meneses discorda do que foi dito pelo petista. “Os nomes de Wellington dias e Sílvio não estão colados em termos de trabalho e de divulgação, ambos pertencem a partidos distintos”, afirmou. Para ele, a liderança do ex-prefeito mostra o sentimento da população.  “A liderança de Sílvio mostra o sentimento da população de dar nova expectativa ao Estado e mudar o caminho das coisas. É um nome forte em todo o estado”, completou.

Ismar Marques disse que o PSB recebeu com grande satisfação os números da pesquisa. “Em todas as pesquisas nós temos visto uma curva ascendente da candidatura de Wilson Martins, que começou com 3% e vem sempre subindo uniformemente em busca de uma vitória no primeiro turno. Dos três candidatos foi o que mais cresceu, inclusive com uma rejeição muito baixa de 10%”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.