31 de maio de 2010

Funcionários da Secretaria de Educação fazem homengens para zelador que foi encontrado morto

funcionários da sede da secretaria de educação
Nesta segunda-feira (31/05) completou uma semana em que populares encontram dentro de uma quinta de capim, localizada no final da Rua da Independência, o corpo do funcionário público municipal, Paulo Francisco Ângelo Gomes, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (22).

Paulo Ângelo exercia a função de Zelador do prédio da Secretaria Municipal de Educação do município. O Zelador residia no Bairro Rural e estava atualmente separado de sua esposa com quem deixou três filhos menores de idade.

De acordo com o irmão da vítima, conhecido popularmente como Nona, que é árbitro de futebol e vigia concursado na Escola Municipal Gervásio Lages, Paulo Ângelo ultimamente vinha bebendo muito e não sabe explicar os verdadeiros motivos que levou o seu irmão a morte.

Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação todos os dias, durante uma semana, às 18:00hs, rezaram terços em homenagem a Paulo Ângelo e alguns chegaram a se emocionar ao lembrar momentos vividos ao lado do colega Paulo. No mural da Secretaria foi montado um altar com uma vela acesa durante os sete dias e homenagens foram feitas ao zelador que partiu mais cedo.
 
Por Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.