24 de maio de 2010

Merendeira é assaltada em plena luz do dia

A Funcionária pública que trabalha como zeladora na escola da comunidade Fortaleza, Antonia de Paula Lima, 31 anos, solteira residente na comunidade Boi Velho, foi assaltada hoje segunda-feira (24/05) por volta das 10:30h da manhã quando retornava do trabalho para sua residência. A ação aconteceu na estrada que liga Esperantina a São João do Arraial próximo a comunidade Fortaleza.

Segundo relato da zeladora ela estava vindo no sentido a Esperantina quando, de repente dois elementos encapuzados saíram de dentro do mato portando um revólver e um facão. A merendeira falou que ainda tentou retornar a sua moto, uma biz, mas os bandidos foram muito ágeis e anunciaram o assalto.

Antonia de Paula que é sobrinha do conhecido Cajueiro, disse que os elementos agrediram-lhe com coronhadas de revolver na cabeça e tomaram sua bolsa que continha a quantia de cinqüenta reais, o cartão do banco, uma pulseira de prata e um celular no valor de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais). 

Como a merendeira após apanhar muito resistiu e não entregou a chave da moto, os elementos cortaram os pneus de sua moto e ainda disparam tiros sobre seus pés,  intimidando-a e como já se aproximavam populares na estrada os bandidos entraram na mata. A merendeira foi socorrida por populares que imediatamente ligaram para a polícia que em poucos minutos compareceu ao local do crime, mas os elementos já haviam se evadidos.

Por Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.