24 de maio de 2010

Prefeitura inicia o mutirão de Limpeza da cidade e combate a dengue

Teve inicio nesta segunda feira dia 24 de maio o mutirão de limpeza da cidade e combate a dengue na cidade de Esperantina, a campanha é coordenada pela secretaria municipal de saúde em parceria com a secretaria de infra estrutura a secretaria estadual de saúde e o Governo Estado.


O objetivo é combater focos do mosquito da dengue e recolher lixo nos quintais e vias públicas dos bairros. A campanha começou pelo Bairro Batista de Amorim na manhã desta segunda feira 24 de maio e se estenderá pelos demais Bairros da cidade.

O Prefeito Chico Antonio e o secretario de saúde Francisco Santana estiveram presentes acompanhando o inicio dos serviços de limpeza, na ocasião o prefeito e sua equipe se reuniram com a associação de moradores do referido bairro para traçar metas de como melhorar a coleta de lixo do Bairro Batista de Amorim, 60 homens, 4 caminhões, 12 agentes endêmicos estão envolvidos diretamente no serviço de limpeza e combate a focos  de mosquitos, o secretario municipal de saúde Santana disse a nossa reportagem que a nenhum caso de dengue foi registrado este ano em Esperantina, desta forma devemos continuar com combate e protegendo as famílias esperantinenses.

CCOM - Esperantina

Um comentário:

  1. Acho mt legal essa limpeza, mas acho tbm que deveria ter uma outra equipe de conscientizacão p/ não ser um trabalho em vão.

    Bom trabalho a todss.

    Deuzilene SP 25/05/10

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.